04 maio, 2011

WS Trestles - Brasucas mandam bem, mas Mineirinho cai

Thiago Camarão tenta amanhã a última vaga brasuca para a terceira fase
Foto: Hilleman
Adriano de Souza, o Mineirinho, está fora da etapa Prime do World Star 2011, o Nike 6.0 Lowers Pro, que acontece em Trestles, na Califórnia (EUA).

Mineirinho chegou a liderar a terceira bateria da segunda fase, mas acabou levando uma "goleada" e ficou em terceiro lugar, dando adeus à competição. Na mesma bateria, os norte-americanos Tanner Gudauskas (que somou 8,43 e 9,17) e Kolohe Andino, também desclassificaram outro brasuca, Pablo Paulino.

Também caíram os brasucas Pedro Henrique, Hizunomê Bettero, Caio Ibelli foram os outros brasileiros eliminados

Apesar dessas baixas, o Brasil segue com um bom time em Trestles, sete brasucas continuam na competição e estão classificados para a terceira fase Gabriel Medina, Heitor Alves, Willian Cardoso, Junior Faria, Alejo Muniz, Jadson Andre e Miguel Pupo.

O paulista Gabriel Medina abriu as portas para os brasucas na terceira fase, foi o primeiro a se classificar, com 17, 60 pontos, ficando em primeiro lugar na segunda bateria do dia.

A quinta bateria era verde e amarela, dos quatro atletas que disputavam as duas vagas para a terceira fase, três eram brasileiros. Heitor Alves e Jessé Mendes se deram bem e avançaram, Pedro Henrique e o japonês Masatoshi Ohno ficaram para trás e não conseguiram.

Outra bateria que contou com trio brasuca foi a nona da segunda fase, a última desse segundo dia de competições. Jadson André e Miguel Pupo passaram adiante, mas Caio Ibelli parou por aí, ficou na terceira colocação, assim como o quarto colocado, Austin Ware.

A oitava bateria da terceira fase será entre Junior Faria e Alejo Muniz, dessa forma, temos a certeza de que pelo menos um representante brasileiro estará na quarta fase da competição.

Amanhã terminam as disputas da segunda fase e o Brasil ainda pode ter mais um representante na terceira fase, Thiago Camarão, que disputara a 11ª bateria.

Aloha!

Notícias Relacionadas:

Nenhum comentário: