26 maio, 2011

Mundial Amador Sub-18 – Brasil100% no Peru

Deivid Silva é um dos brasileiros que continuam na terceira fase da competição
Foto: Divulgação
O Brasil está arrebentando na categoria Mirim (sub-16) do Quiksilver ISA World Junior 2011, o Mundial Amador Sub-18, que acontece até domingo em Punta Hermosa, no Peru.

A molecada da nova geração do surf brasileiro deu um show e logo de cara avançou para a terceira fase da competição. Os representantes do Brasil são o paraibano Eliventon Santos, o carioca Lucas Silveira e os paulistas Deivid Silva e Filipe Toledo.

Destaque para o ubatense Felipi Toledo, que avançou para a terceira fase com o segundo maior somatório do dia, 13,50. Ele encara na próxima bateria o carioca paulista agora encara Lucas Silveira, o peruano Lucca Mesinas e o italiano Leonardo Fioravanti na bateria terceira fase.

Na categoria Feminino sub-18, Kaena Brandi, de São Paulo, passou direto para a terceira fase, enquanto a capixaba Bárbara Segatto ficou em terceiro na bateria da segunda fase e terá que encarar a repescagem, assim como mais duas brasileiras Estefany Freitas e Isabela Lima.

Na Masculino sub-18, todos os representantes do Brasil também continuam na briga e ainda não caíram para nenhuma repescagem.

É a nova geração do Brasil mostrando que o país pode ser uma potência no surf também.

Aloha!

Notícias relaciondas:

Nenhum comentário: