Jadson André avançou para a terceira fase do Coca-Cola Oakley Prime 2011 Foto: Divulgação |
O líder do Ranking Mundial, Adriano de Souza, o Mineirinho, caiu logo na primeira fase do Coca-Cola Oakley Prime, que acontece na praia de Itaúna, em Saquarema (RJ). Mineirinho decepcionou a torcida ao ficar em quarto na bateria da primeira fase, apenas os dois primeiros passavam e ele foi eliminado.
Mineirinho foi o primeiro a pegar onda na 12ª bateria da primeira fase, um 4,50, a segunda onda dele foi um 5,43, somando 9,93 e ele, infelizmente, não conseguiu passar disso e acabou ficando em último na bateria vencida pelo paulista, também do Guarujá, Junior Faria (13,00).
Junior disse que não dá para ficar pensando que venceu o número 1 do mundo: “Lembro mais da época em que competíamos juntos, desde a infância, nos estaduais, no paulista. Temos muitas histórias dos campeonatos que caímos juntos. Hoje tive sorte na escolha das ondas, consegui tirar proveito das minhas preferências e surfei bem as esquerdas”.
Alguns brasucas já figuram na terceira fase da competição: Simão Romão, Jadson André, Raoni Monteiro, Junior Faria, Pedro Henrique e Gabriel Medina.
Com certeza tem brasileiro na quarta fase, já que a 6ª bateria da terceira fase é inteira verde e amarela: Pedro Henrique X Gabriel Medina.
Quatro brasileiros ainda esperam para concorrer na segunda fase e ver se passam para a próxima: Miguel Pupo, Jesse Mendes, Willian Cardoso e Charlie Brown.
Baterias definidas Terceira fase Coca-Cola Oakley Prime
1 Michel Bourez (TAH) x
2 Simão Romão (BRA) x Yadin Nicol (AUS)
3 Jadson André (BRA) x Cory Lopez (EUA)
4 Raoni Monteiro (BRA) x Nathan Yeomans (EUA)
5 Julian Wilson (AUS) x Junior Faria (BRA)
6 Pedro Henrique (BRA) x Gabriel Medina (BRA)
Aloha!
Notícias Relacionadas:
Nenhum comentário:
Postar um comentário