09 maio, 2011

1º Circuito Santista Open de Stand Up Surf

Circuito Santista de Stand Up Surf  2011
A cidade de Santos, primeira cidade onde se surfou no Brasil e um dos principais locais que colaboraram para a popularização do Stand Up Paddle no Brasil, terá um circuito exclusivo para o Stand Up Surfing.

O evento será disputado em três etapas, todas realizadas no Quebra-Mar, na Praia do José Menino, em Santos, um dos principais palcos de realização do Stand Up Surfing no Brasil.
 
O objetivo do circuito exclusivo de Stand Up Surf, segundo a organização do evento, incentivar a prática do esporte e colaborar para o surgimento de novos talentos no Stand Up Surf. Vale ressaltar que o santista Leco Salazar vem se destacando nos pódios do circuito mundial de Stand Up Surfing.

A primeira etapa do Circuito Santista Open de Stand Up Surf em Santos acontece no próximo dia 28 de maio.

Além das disputas na categoria Open, o 1º Circuito Santista Open de Stand Up Paddle será disputado nas categorias Máster (acima de 35 anos), Feminino (aberta), Junior (até 18 anos) e Infantil (até 12 anos), além da categoria Gzero Short Paddle, uma prova de curta distância para pranchas até 10’6’’.

O 1º Circuito Santista Open de Stand Up Paddle tem patrocínio Surfsttore, New Advance e Surfclass. Apoio Gzero Tech, Future Fins, Quickblade, Água Marinha, Okumura Temakeria, 20 Pés, BHS, Surfers Paradise, Venus, Reglan, Escola de Surf Picuruta Salazar e Prefeitura de Santos, com direção técnica da Associação Santos de Surf e supervisão técnica da Federação Paulista de Surf.

Aloha!

Nenhum comentário: