15 março, 2011

Grom Search - Filipe Toledo,15 anos, vence com a costela fraturada

Filipe Toledo vence Grom Search com costela fraturada
Foto: Globoesporte

Não é só o lutador de MMA (Ultimate Fighting), Anderson Silva, o único Brasileiro a dar show de superação e vencer uma competição com a costela fraturada.

No último sábado, o ubatubense Filipe Toledo, 15 anos, filho do bicampeão brasileiro de Surf Ricardo Toledo, deixou a praia de Itaúna, em Saquarema, e foi direto para um hospital.

O surfista havia fraturado a oitava vértebra da costela esquerda, mas, apesar das fortes dores, ele voltou a competir neste domingo e, acreditem, sagrou-se campeão da etapa de abertura do Rip Curl Grom Search Pro Surf 2011, uma das competições de maior nível para jovens surfistas.

Filipe Toledo venceu a categoria mirim (até 16 anos). No início do dia, Filipinho, como é conhecido, garantiu uma nota 10, a única do etapa. Na final, tirou 9,25 e 8,25 venceu de ponta a ponta o paraibano Elivelton Santos e os paulistas Wesley Santos e Deivid Silva.

No feminino, a vitória foi para a local Carol Fernandes, irmã mais nova de Pedro Henrique, campeão mundial júnior e ex-integrante da elite mundial de surf.

Aloha!

Notícias Relacionadas:

King of Groms 2010 – Filipe Toledo brilha em casa

Nenhum comentário: