26 março, 2011

Projeto Cine Bodyboard - Março - ADDICTION


O Projeto Cine Bodyboard volta a levar para a telona imagens sensacionais do universo desse esporte no qual o Brasil está cada vez mais em evidência, o bodyboarding.

O Projeto Cine Bodyboard exibirá em 30 de março o filme ADDICTION que se finalizou após mais de um ano de filmagens e viagens pelas melhores ondas do litoral de SãoPaulo e Rio de Janeiro.

Como nas edições anteriores do Projeto Cine Bodyboard, a entrada será franca e os convites devem ser retirados com antecedência na loja Sthill Wetland do Miramar Shopping, no Gonzaga, Santos.

O filme ADDICTION será exibido dia 30 de março, ás 19h30, no Teatro Guarany, localizado na Praça dos Andradas, Centro Histórico de Santos, litoral sul de São Paulo.

O público que comparecer a esta edição do Projeto Cine Bodyboard irá participar do sorteio de uma prancha de bodyboard Respect, além de concorrer a brindes e kits de bodyboarding.

O filme ADDICTION promete revolucionar a história do Bodyboard Brasileiro, com uma espetacular qualidade de imagens, mesclada com uma linha de edição totalmente diferenciada e inovadora.

Atletas como Renan Faccini, Jardem Amorim, Abner Sccopeta, J.Urdan, Léo Leite, Gabriel Leal, Matheus Esteves entre outros formam esse time que prometem levar o público a loucura com suas performances.
O filme é dirigido por Fábio Pain e editado por Luke Faccini.

O Projeto Cine Bodyboard conta com patrocínio da Sthill wet land e apoio da Invert Style, USA International, Villa Di Pompéia , Respect, Print e conta com a divulgação da Ride IT e Fama assessoria
Notícias Relaciondas:

Nenhum comentário: