20 março, 2011

Rip Crul Grom Search - Etapa final

Filipe Toledo foi o venceu a primeira etapa com a costela fraturada
Foto: Divulgação
Após o sucesso da etapa inicial, em Saquarema, a final do Rip Curl Grom Search, um dos maiores torneios de surf destinados aos jovens talentos, será disputada nos dias 26 e 27 de março, na Praia de Itamambuca, em Ubatuba, litoral norte de São Paulo.
 
O Rip Curl Grom Search 2011 é disputado em quatro categorias, a grommets (nascidos a partir de 1999), a iniciantes (a partir de 1997), e as categorias mirim e feminina (a partir de 1995), sendo que as duas últimas selecionam os representantes brasileiros para a grande final internacional do Rip Curl Grom Search em 2012 na Austrália.
 
As inscrições para a etapa final do Rip Curl Grom Search 2011 já estão abertas e os atletas devem entrar em contato com a Federação Paulista de Surf, FPSurf, pelo e-mail inscricao@fpsurf.com.br.
 
A taxa de inscrição custa R$ 50,00, mais um quilo de alimento não perecível, que será doado a uma instituição social de Ubatuba, definida em parceria com a Associação Ubatuba de Surf, a AUS.

As atletas da categoria feminina ganharão além do kit contendo camiseta oficial, adesivos e calendário Rip Curl 2011 uma roupa de borracha Rip Curl, depois de competirem a primeira bateria do evento.
 
Outras informações pelo hotsite do evento: www.br.ripcurl.com/?gromsearch11.
 
Mais detalhes pelo telefone (13) 2101.0525 ou pelo e-mail: marketing@ripcurl.com.br.

A página oficial da Rip Curl na comunidade virtual Facebook também contém informações sobre o evento, é só acessar www.facebook.com/ripcurl.

Notícias Relacionadas:

Nenhum comentário: