07 abril, 2011

WS Drug Aware - Brasucas avançam, Slater cai

Clique na imagem para assistir ao evento ao vivo
Ainda rola em Margaret River o quinto dia de competição do Drug Aware Pro, as baterias estão rolando nesse momento e a notícia para nós é boa! Jadson André e Willian Cardoso avançaram mais uma fase.

Logo na primeira bateria Jadson André venceu o norte-americano Chris Ward por 10,83 a 9,17. A disputa foi acirrada onda a onda, mas as condições do mar não eram as melhores e um show de notas baixas apareceu. Jadson somou 5,83 e 5,00 as outras ondas não passaram de 1,07 e Ward fez 6,50 e 2,67, as outraas ondas não passaram de 0,93.

Na sexta bateria uma surpresa, Kelly Slater caiu e está fora da etapa. O decacampeão mundial perdeu para Billy Stairmand, da Nova Zelândia, por 16,50 a 15,50. Slater bem que tentou uma virada no fim, quando precisava de um 9,01 para passar de fase. Na última onda ele conseguiu um 8,00, mas já era tarde, não havia mais tempo para superar os 16,50 de Stairmand.

A oitava bateria foi só alegria novamente, Willian Cardoso deu um show em cima do australiano Kieren Perrow. O catarinense precisou apenas das duas primeiras ondas para levar a bateria por 11,23 a 8, 37, a terceira ele nem precisava ter pegado. Perrow bem que tentou, mas na última onda precisava de um 8,24 e conseguiu um 4,87.

As baterias ainda estão rolando, por enquanto está assim:

Drug Aware Pro - Oitava fase

1 Jadson Andre (BRA), Granger Larsen (HAW) e Marc Lacomare (FRA)
2 Patrick Gudauskas (USA), Damien Hobgood (USA) e Billy Stairmand (NZL)
3 Mick Fanning (AUS), Willian Cardoso (BRA) e Yadin Nicol (AUS)
4 Vencedores das baterias 10, 11 e 12 da sétima fase

Continuem ligados no SurfinSantos!

Aloha!

Notícias Relacionadas:

WS Coldwater Classic - Brasucas continuam firmes

Nenhum comentário: