01 abril, 2011

Cine Bodyboard – Atletas são aplaudidos de pé no Guarany

O Teatro Guarany ficou lotado para o primeiro Cine Bodyboard de 2011
Foto: José Luiz Borges/tvtribuna.com
Começou a temporada 2011 do Cine Bodyboard, e não poderia ter começado melhor. Nessa quarta-feira, 30 de março, foi apresentado no Teatro Guarany o filme Addiction, the movie.

A sessão arrecadou mais de 300 quilos de alimentos não perecíveis que foram doados para o Fundo Social de Solidariedade de Santos. A platéia do Teatro Garany ficou lotada e ocntou com a presença dos melhores bodyboarders do Estado de São Paulo, do Rio de Janeiro e de Florianópolis.

O filme mostra um um grupo de amigos viajando por São Paulo e Rio de Janeiro, onde procuram pelas melhores ondas de cada região. O responsável pelo Projeto Cine Bodyboard, Rock Alexandre, parecia prever o futuro quando disse que o público ia sair da cadeira com as imagens feitas no eixo Rio-São Paulo e realmente foi o que aconteceu: O público aplaudiu o filme de pé.

O filme foi um sucesso e Rock já aproveitou para adiantar que vai fazer de tudo para o Projeto embalar de vez este ano. Ele disse que já há filmes agendados e que falta apenas confirmar as datas.

Além do filme, o público pôde se deliciar com as fotos de Fabrício Alabarce, que enfeitaram o hall do Teatro. As fotos mostram inúmeros lugares com ondas lindas e perigosas.

Torcemos para que esse projeto realmente vá para a frente e conquiste cada vez mais fãs!

Confira algumas imagens do filme.



Aloha!

Notícias Relaciondas:

Nenhum comentário: