12 abril, 2011

Ibrasurf oferece Curso de Administração e Marketing de Surf na USP

Confira a programação clicando na imagem
O Instituto Brasileiro de Surf, o IBRASURF, realiza em 2011 a quarta edição do curso Surf: Administração, Marketing e Gestão de Negócios, já tradicional no mercado do surf brasileiro.

Grandes nomes do setor são convidados a debater o mercado do surf atual, que vem crescendo a cada ano e movimentando bilhões de dólares no Brasil e no Mundo.

Essa constante expansão exige profissionais cada vez mais qualificados para cuidar de seus negócios e serviços para melhor atender às necessidades dos interessados em um dos esportes que mais cresce no mundo, o surf.

O objetivo do programa de cursos do Ibrasurf é atualizar profissionais que já trabalham com o surf e oferecer informação para aqueles que almejam trabalhar nessa área.

Vale lembrar que este é o único curso deste segmento em andamento no Brasil e acontece dentro da maior universidade da América Latina, a USP – Universidade de São Paulo.

A novidade para 2011 é de que o curso foi homologado pela Confederação Brasileira de Surf (CBS) e pela Federação Paulista de Surf (FPS), o que dá ainda mais credibilidade ao conteúdo oferecido na programação.

As aulas acontecem de 3 de maio a 5 de julho, somente às terças feiras, das 19h às 21h30, na Escola de Educação Física e Esporte da USP.

Outra novidade deste ano é a transmissão ao vivo através de nosso site do Ibrasurf, assim os interessados poderão acompanhar o curso de casa.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas clicando aqui.

Os interessados devem entrar em contato com o Ibrasurf pelo telefone (11) 5052-5011 ou pelo email ibrasurf@ibrasurf.com.br.

Aloha!

Notícias Relacionadas:

Nenhum comentário: