27 janeiro, 2011

Ibrasurf realiza Student Surfing Festival 2011 na Austrália



Student Surfing Festival 2011 - Austrália 

O Instituto Brasileiro de Surf, o IBRASURF, em parceria com a STB e Surfing NSW , realiza nos dias 12 e 13 de fevereiro o Student Surfing Festival 2011, campeonato que reúne estudantes de diversos países na praia de Dee Why ou Curl Curl, em Sydney - Austrália.
O principal objetivo do Student Surfing Festival 2011 é a integração e o intercâmbio cultural entre surfistas de diversos países.

A premiação do evento é recheada e está inclusa passagem aérea para Bali, com cinco dias de hospedagem em Raglan (Nova Zelândia), pranchas de surf, troféus e kits.

O surfista que autor da melhor manobra será premiado com 12 dias de no Surfing Village, na Sumatra, Indonésia.

Quem estiver estudando na Austrália não pode perder essa oportunidade de participar do Student Surfing Festival 2011. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas na STB Sydney (level 6 / 225 Clarence St, Sydney - telefone +61 2 9299.4428).

Maiores informações pelo email info@stbpacific.com.au ou no www.ibrasurf.com.br.
O Student Surfing Festival 2011 é disputado nas categorias: International Students (apenas para estudantes estrangeiros), University/Vocational Students (para alunos australianos e de outras nacionalidades), High School (colegial), Ladies Open (feminino) e Tag Team (entre escolas e da Expression Session)

O STB Student Surfing Festival é uma realização do Ibrasurf em parceria com a STB e a Surfing NSW. Patrocínio das escolas Embassy CES, Tafe NSW, Kaplan, Nativas, Martin College, Greenwich College, ACPE e SELC. Apoio: Surfing Village, MG Surfboards, Mojo Surf, Revista Radar, Amazon Power Açaí, Sugar Lounge e Sollarium.

Aloha!

Notícias Relacionadas:

Nenhum comentário: