22 janeiro, 2011

Praia do Gonzaga tem encontro de Stand-Up no domingo

Leco no Mundial de Stand-Up quando ficou com a terceira colocação
Foto: Divulgação Blog Salazar

Amanhã, em Santos, na Praia do Gonzaga, acontece o 1º Passeio de Stand-Up, às 10 horas, na Barraca de Praia da Associação Santista de Esportes de Praia (ASEP), promotora do evento.

Esse encontro é parte da programação do Dia Municipal do Surfista, que foi comemorado nessa sexta-feira, 21. A ideia é de divulgar essa modalidade do surf que ganha cada vez mais adeptos na Cidade e no país.

Para participar do encontro é só ir até o local do evento e fazer a inscrição na hora, mas para isso é necessário levar 2kg de alimento não perecível, que serão doados para o Fundo Social de Solidariedade. No mesmo local haverá um ponto de arrecadação para os desabrigados do Rio de Janeiro.

Confira o trajeto: Serão aproximadamente 3 km percorridos, os participantes sairão da barraca da ASEP, seguindo até o farol (em frente ao canal 4) e retornando ao mesmo local de partida.

Logo depois da chegada, a galera vai poder curtir com som ambiente a apresentação de Murilo Lima, que tocará ao vivo.

O Stand-Up é uma modalidade nova, mas que já conquistou os santistas, temos aqui na cidade Leco Salazar, que domina o esporte e já chegou a participar do Mundial de Stand-Up.

Aloha!

Notícias Relacionadas:

Nenhum comentário: