11 janeiro, 2011

Volta à Ilha de Santo Amaro 2011

9 Volta à Ilha de Santo Amaro acontece dia 30 de janeiro
Estão abertas as inscrições para a 9ª edição da Volta à Ilha de Santo Amaro, uma das mais tradicionais competições de cano havaiana da Baixada Santista e do Brasil.

A 9ª edição da Volta à Ilha de Santo Amaro acontece no dia 30 de janeiro e as inscrições estão abertas até sexta-feira, 14 de janeiro.

As equipes podem contar com até nove remadores, sendo seis remando e três para o revezamento durante o percurso, feito com a embarcação em movimento. É obrigatória uma lancha de apoio.

A Volta à Ilha de Santo Amaro é disputada entre os maiores canoístas brasileiros. A prova tem um percurso de 76 quilômetros e é considerada uma das mais longas competições de canoagem oceânica do mundo.

A largada será na praia da Aparecia, em frente ao colégio Escolástica Rosa, em Santos. De lá, os canoístas seguem costeando o Guarujá até o canal de Bertioga, passando pelo Porto de Santos e chegando novamente à Aparecida.

No ato da inscrição, os competidores devem levar fraldas descartáveis e leite em pó, para serem doadas à creche Casa Vó Benedita, localizada na Zona Noroeste de Santos.

A taxa de inscrição é de R$ 1.300,00 por equipe. Depósito bancário: Banco Real, agência 1658, CC 1002216-2, em nome de Canoa Brasil Serv. Esp. e Amb. Ltda – CNPJ 03.627.888-0001/85.


Mais informações pelo telefone (13) 3261-2229 ou pelo e-mail canoabrasil@canoahavaiana.com.br


A competição é organizada pela Canoa Brasil, com patrocínio de Slide Glass e Caiaques e Canoas Opium. Apoio: Onbongo, Panificadora Rainha da Barra, Vit Shop, Navega Praia Grande, Gatorade, Loucos Por Água e Agência Urbana.


Foto Ilustrativa: SupClub
.
 

Nenhum comentário: