Bateria Final em Sunset Beach Foto: Divulgação Standupworldtour.com |
Acabou de terminar a primeira etapa do Stand Up World Tour 2011, em Sunset Beach, no North Shore da Ilha de Oahu, Havaí.
O santista Leco Salazar, filho do lendário Picuruta Salazar, conseguiu se manter até o último dia de competição, mas infelizmente acabou caindo na semi-final, diante dos franceses Peyo Lizarazu e Zane Schweitzer.
Leco foi o brasileiro que chegou mais longe na competição, afinal essa modalidade é a especialidade dele. Outro brasuca que também competiu foi Alexandre Takeo, mais conhecido como Magrinho, ele caiu nas quartas de final, diante dos dois mesmos carrascos de Leco.
O vencedor dessa primeira etapa foi o havaiano Kai Lenny, com 13, 75 pontos na bateria final, seguido por outro havaiano, Robbin Johnston (13,65 pontos) e pelos franceses Peyo Lizarazu (11,10 pontos) e Zane Schweitzer (8,40 pontos).
Kai Lenny entrou no mar para defender o título que levou no ano passado e conseguiu o feito.
A organização do evento listou cinco dos principais atletas que poderiam lhe roubar o título e Leco estava entre eles, com destaque para o pouco tempo que pratica profissionalmente o esporte (desde 2009) e as grandes conquistas que já teve, como o Campeonato Brasileiro de 2010 e o terceiro lugar no Hawaii Island Finals, também no ano passado.
Parabéns Leco! Não venceu, mas conseguiu se manter bem na competição e seguiu até o último dia do evento.
Esperamos e trocemos para podermos vê-lo no pódio das próximas vezes!
Aloha!
Notícias Relacionadas:
Stand UP World Tour 2011 - 1ª Etapa - 2º Round
Earthwave Festival de Surf Ecovias
Nenhum comentário:
Postar um comentário