18 fevereiro, 2011

World Prime - Alejo é destaque na Cacimba

Alojo foi o destaque dessa sexta-feira
Foto: Divulgação ASP
Depois dos grinfos mandarem bem no começo do evento, o Hang Loose Pro Contest 2011 voltou a ser verde e amarelo. Para confirmar o potencial dos brasucas, o catarinense Alejo Muniz deu show e foi destaque nessa sexta-feira, ao conquistar a maior nota individual do evento, 9,87, enquanto o cearense Heitor Alves conseguiu a maior somatória, 16,44. Ambos estão na elite do surf este ano.

Foram disputados nesse quarto dia de competições o fim da segunda e o começo da terceira fase. Alejo não deu chances para o francês Tim Boal e massacrou o adversário ao finalizar a bateria com 14,14 contra 5,0 do adversário.

A oitava bateria da terceira fase levantou o público em Noronha. A garotada vem mostrando que está com tudo em 2011 e o confronto foi entre o paulista Gabriel Medina e o catarinense Neco Padaratz. Medina abriu com um tubo que lhe rendeu 7,67 pontos, mas Neco deu o troco com um 8,10. Apesar da experiência de Neco, Medina não se intimidou e conseguiu um 6,73, voltando à primeira colocação. Neco não conseguiu o 6,30 que precisava para virar e o classificado foi Medina.

A finalização do dia foi com Heitor Alves e Ricardo dos Santos, que também fizeram uma bela disputa, terminando a bateria com um placar de 16,44 a 14,27 para o cearense Heitor Alves.

Aloha!

Notícias Relacionadas:

Nenhum comentário: