Jadson perdeu a bateria, mas já levou um prêmio para casa Foto: Divulgação ASP |
A diferença entre ele e o norte-americano Brett Simpson foi muito pequena, 13,83 para Jadson contra 13,67 de Simpson e o brasileiro passou para a quarta fase. Na quarta-fase, Jadson não se deu muito bem e acabou ficando em segundo na bateria contra o australiano Owen Wright (12,07) e o vencedor da bateria, o sul-africano Jordy Smith (17,16).
Agora, Jadson vai para a repescagem, na quinta fase da competição, onde irá enfrentar o norte-americano Patrick Gudauskas.
Para compensar a derrota do dia, Jadson venceu uma competição paralela, a Expression Session, que premia a melhor manobra da competição. Muitos dos tops foram para a água tentar, mas o brasileiro não deu chances a nenhum deles, com um aéreo incrível ele deixou para traz os dois atletas que competiram com ele na quarta fase, Owen Wright e Jordy Smith, e Patrick Gudauskas, que vai enfrentar na próxima fase.
Com a vitória ele embolsou 1 mil Euros. Jadson disse que ganhar o prêmio traz uma motivação maior e uma renovada de espírito, ele lamentou o aéreo não ter sido durante a bateria e brincou dizendo que talvez conseguisse os 9,50 que precisava para ganhar.
A próxima chamada do Rip Curl Pro Portugal acontece nesta quinta-feira, às 4 horas da manha, pelo horário de Brasília. Fica a nossa torcida para Jadson!
Assista ao vídeo com a bateria de Jadson André na quarta fase
Classificados para as Quartas de Final do Rip Curl Pro 2010 (aguardando adversários)
1 Adrian Buchan (AUS)
2 Kelly Slater (EUA)
3 Jeremy Flores (FRA)
4 Jordy Smith (AFS)
Quinta fase
1 Michel Bourez (TAH) x Chris Davidson (AUS)
2 Damien Hobgood (EUA) x Matt Wilkinson (AUS)
3 Travis Logie (AFS) x Owen Wright (AUS)
Aloha!4 Patrick Gudauskas (EUA) x Jadson André (BRA)
Notícias Relacionadas:
Nenhum comentário:
Postar um comentário