26 outubro, 2010

North Peak de Surf 2010 – Última etapa

Já estão abertas as inscrições para a terceira e última etapa do Circuito North Peak de Surf 2010, o Circuito Municipal de Surf de Caraguatatuba SP.

O circuito de surf de Caraguatatuba abre período de espera pelas melhores ondas a partir de primeiro de novembro.
As expectativas são grandes para a final do North Peak de Surf 2010, pois nos últimos três meses as ondas têm sido constantes na costa caraguatatubense, o que tem deixado as etapas do circuito em altíssimo nível.
Entre os favoritos ao título principal do circuito de surf de Caraguatatuba, estão os ubatubenses Geovani Ferreira e Jeferson Guedes, e os caraguatatubenses Marcus Cardoso e Igor Silva.
O vencedor, além da premiação convencional, ainda leva uma passagem aérea para surfar no Peru, o que torna a disputa única e muito disputada.
Na categoria Júnior, exclusiva para surfistas de até 18 anos, o favorito é o ubatubense Yuri Aguiar. Na Mirim, até 16 anos, e na Iniciantes, até 14, o grande favorito é o sebastianense Pedro Cesar.
Já na categoria Longboard, a disputa pelo título do Circuito de Surf de Caraguatatuba 2010 está entre Maicon Café e Fernando Santos, o Tom Pool.
Na Feminina, as favoritas são a caraguatatubense Luciana Vasconcelos e a ubatubense Talita Meritan. Na Master os favoritos são o caraguatatubense Ari Gandola e Tico Oliveira, de São Sebastião, líder do ranking.
A taxa de inscrição para a final do North Peak de Surf 2010 é de R$50,00 (cinquenta reais) para a categoria Open e R$30,00 (trinta reais) para as demais categorias.
Quem fizer inscrição com antecedência terá direito a uma camiseta. Mais informações: 12-89743.1018 ID: 936*21773, ou no site da associação: www.ascsurf.com.br, ou no www.noticiasdesurfistas.com.br

Foto: http://www.ascsurf.com.br/fotos.html

Nenhum comentário: