01 outubro, 2010

WCT França - Jadson dá adeus à competição

Jadson conseguiu até um tubo, mas não foi suficiente e está fora da competição
Foto: Divulgação ASP
O dia começou emocionante para o potiguar Jadson André nas ondas de Hossegor, na França, onde está sendo disputado o Quiksilver Pro France, válido pela sétima etapa do WCT. O brasileiro venceu uma bateria disputadíssima contra o francês Jeremy Flores e passou para a quarta rodada da competição. Flores começou na frente, mas Jadson virou a bateria no fim e venceu o francês por 15.83 a 12,60.

O surfista, porém, perdeu a quarta etapa e teve que passar peça quinta fase, a segunda repescagem, onde também não venceu e acabou eliminado da competição. Ele até começou a bateria bem, pegou um tubo, mas não seguiu bem na segunda onda e acabou somando 10,86 contra 15,23 do adversário, o australiano Kieren Perrow, que seguiu para as quartas de final.

O Brasil se despediu da competição com a saída de Jadson, já que o nosso outro representante, Adriano de Souza, o Mineirinho, perdeu as duas baterias que disputou e saiu da competição ainda na segunda fase.

O eneacampeão mundial Kelly Slater, vencedor da sexta etapa, segue na disputa pelo título e se aproxima cada vez mais do décimo título, ele é o número um do ranking no momento.

Baterias das Quartas de Final
1 Brett Simpson (EUA) x Daniel Ross (AUS)
2 Kelly Slater (EUA) x Michel Bourez (TTI)
3 Adrian Buchan (AUS) x Kieren Perrow (AUS)
4 Mick Fanning (AUS) x Jordy Smith (AFS)

Aloha!

 Notícias Relacionadas:

Nenhum comentário: