23 setembro, 2009

Picuruta Salazar – 48 anos e 157 títulos, por enquanto...

Santos foi a primeira cidade do Brasil a ter uma onda surfada, a primeira a ter uma escolinha gratuita de surf, a primeira a ter um surfista deficiente visual, isso tudo nós já escrevemos aqui diversas vezes e imaginamos que você já saiba. Agora, você sabia que Santos é a única cidade do mundo que abriga o único atleta do mundo que participou (está participando no momento) de todas as etapas do Circuito Mundial.

O atleta tem nome e sobrenome: Picuruta Salazar. No último domingo (20 de setembro) ele foi o campeão no Pena Bahia International Longboard Classic – etapa da ASP Longpboard Qualifying Series (LQS) na América do Sul.

Picuruta disputou a final com o campeão mundial de 2007, o carioca Phil Razjman. Esta foi a 157ª vitória desse veterano do esporte que está com 48 anos. O atleta não parece nem um pouco cansado de ganhar títulos: segue ainda como líder do ranking brasileiro e se diz ansioso por tal título, já que dessa vez teria um gostinho ainda melhor. Se vencer, este será o seu 10º título brasileiro.

Nada mal para quem está com quase cinquentinha hein?

Aloha!


Notícias Relacionadas:

2 comentários:

At disse...

muiiiito bom XD
Santos é tudo de bom vei XD
oaskoaksoask, esse cara ahaza XD
e ja ta velho e ainda pegando muita onda
quero fiar assim XD

Albanosk8 disse...

blog legal!!
fazendo parceria $$$ 10 clikes..
entra no meu http://albanosk8.blogspot.com