Miguel Pupo é um dos destaques da comtição Foto: SuperSUrf/Fábio Minduim |
As baterias da terceira fase do Super Surf Internacional 2011, válido como etapa Prime do World Stars, ainda nem rolaram na praia da Vila, em Imbituba (SC), e já tem, pelo menos três brasileiros classificados para a quarta fase.
Isso porque das 12 disputas que vão acontecer, três são totalmente verde e amarela: a primeira bateria de amanhã é carioca, Raoni Monteiro, vice-campeão da última etapa do WS, realizada no Rio de Janeiro, enfrentará o conterrâneo Yuri Sodré; As outras disputas são entre São Paulo e Santa Catarina: o paulista Gabriel Medina enfrenta o catarinense Tomas Hermes, enquanto outra revelação paulista, o jovem Miguel Pupo, pega pela frente o veterano Neco Padaratz.
Os novatos Miguel Pupo e Gabriel Medina foram os destaques dessa quinta-feira, em Imbituba. Miguel aliás, ficou com a maior nota e somatória do dia, 9,57 e 17,40. Torcemos para que esses dois possam representar o Brasil muito bem nos campeonatos mundiais e mostrar que São Paulo é também uma potência do surf.
Além dos seis brasileiros já citados, passaram para a terceira fase: Jessé Mendes, Bernardo Pigmeu, Huzunomê Bettero, Wiggolly Dantas , Ricardo Santos e Leo Neves.
A próxima chamada será amanhã, sexta-feira, às 7h30, horário de Brasília.
Vamos torcer para que a dominação brasileira aconteça aqui no Brasil também!
Aloha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário