14 junho, 2011

WS Ericeira - Começa hoje mais uma etapa Prime!

Começa hoje, em Portugal, na Ericeira, o Quiksilver Pro Portugal 2011, que vai até o dia 19 de junho e a partir desse ano é válido como etapa Prime. Este é o primeiro desse nível na perna europeia deste ano e a prmiação é de US$ 250 mil.

Entre os 96 surfistas que vão buscar os 6.500 pontos, vários que competem no Circuito Mundial, incluindo um natural de Ericeira, Tiago Pires, quarto no ranking mundial.

A competição é de caráter móvel, ou seja, permite o deslocamento para praias próximas de Ribeira d'Ilhas, buscando a melhor condição possível para se realizar as baterias.

Entre os brasucas da elite mundial, confirmaram presença: Heitor Alves, Jadson André e Raoni Monteiro. Os outros brasucas que participam são: Tomas Hermes, Robson Santos, Jihad Khodr, o campeão da ultima etapa Prime, Gabriel Medina, Thiago Camarão, Junior Faria, Pablo Paulino, Jean da Silva, Messias Felix, Marco Fernandez, Willian Cardoso, Leonardo Neves, Jerônimo Vargas, André Silva, Charlie Brown, Wiggolly Dantas, Miguel Pupo, Caio Ibelli, Yuri Sodré, Ruda Carvalho, Digo Rosa, Jano Belo, Hizunome Bettero e Baernardo Miranda.

Vamos torcer para que em terras portuguesas o verde venha acompanhado do amarelo, e não do vermelho, no lugar mais alto do pódio.

Acompanhe ao vivo, clicando aqui!

Aloha!

Notícias Relacionadas:

Nenhum comentário: