13 junho, 2011

Circuito Petrobras nas Ondas - 1ª etapa agita Guarujá

1ª etapa de 22 a 26 de junho no Guarujá
Mais uma novidade no calendário nacional do surf brasileiro, o Circuito Petrobras nas Ondas reúne os melhores surfistas do país em um evento repleto de entretenimento, esporte, cultura e ações socioambientais.

O Circuito Petrobras nas Ondas será realizado em duas etapas: a primeira acontece aqui no Guarujá ainda este mês, de 22 a 26 de junho; e a segunda na Praia do Arpoador, no Rio de Janeiro, entre os dias 21 e 25 de setembro.
São esperados 140 competidores para cada etapa, que é válida pelo Circuito Brasileiro de Surf 2011, o Brasil Tour.

Programação das atividades extras

Espaço Petrobras – Uma mini-estação sustentável será montada com papelão. Os visitantes poderão participar do desafio “surfe mecânico”, que garante o plantio de uma árvore em áreas de projetos ambientais para cada oito segundos que o participante conseguir ficar em cima da prancha.

Tenda de arte e grafite- Artistas apresentarão clínicas e projetos especiais para ensinar técnicas e conceitos de arte e grafite relacionados ao surf.

Espaço Game – Uma tenda será preparada para os amantes de vídeo games, equipada com quatro consoles com alguns jogos de esportes radicais.

Apresentação de Motocross Freestyle – Uma apresentação inédita no Guarujá com um desafio de 40 minutos, com alguns dos melhores pilotos malabaristas, como Jeff Campacci, Fernando Daud, Gianpaulo Bergamini e Pedrinho Nougalli.

Tenda Bem Estar – Um espaço para a saúde e relaxamento, no qual nutricionista, fisioterapeuta, quiropraxista, entre outros profissionais, atenderão atletas e visitantes.

Campanhas Socioambientais - Palestras sobre prevenção às doenças sexualmente transmissíveis, prevenção ao câncer e antidrogas; ações de educação ambiental; oficina de material reaproveitado e apresentação de projetos ambientais da região serão algumas das campanhas trabalhadas durante o evento.

Ações nas Redes Sociais - O evento será transmitido via web, com interatividade através das mensagens e promoções.

Serviço
Circuito Petrobras nas Ondas
Data: 22 a 26 de junho
Local: Praia das Pitangueiras, Canto do Maluf – Guarujá -SP.
Funcionamento das tendas: 22 a 25, das 10h às 16h.

Exibição de MotoCross
Data: 24 de junho
Horário: 16h
Local: Praça Horácio Lafer - Praia da Enseada.
Grátis
Aloha!

Nenhum comentário: