15 dezembro, 2011

Surf Noturno - Campeonato rola no fim de semana em Maresias

Carlos Bahia treina para fazer bonito no sábado
Foto: Aleko Stergiou/Waves

O Expression Night Session, campeonato de surf noturno, acontece no próximo fim de semana, dia 17 de dezembro, em Maresias, São Sebastião (SP).

O evento foi idealizado pelo surfista Emerson Angrisano em parceria com a escola dele Ocean Surfers e conta com o apoio da Prefeitura de São Sebastião e da Secretaria de Esportes do município.

No sábado, a partir das 9 horas, as eliminatórias começam e ao anoitecer serão disputadas as finais. Para o ambiente ficar com um visual vibrante, foram colocados na orla 12 balões gigantes de gás hélio, conhecidos como Lua Cheia, que vão iluminar os atletas que estiverem competindo à noite.

Em disputa estarão as categorias Expression Night Session, Tow-out Night Session, Long Night Session, Stand Up Night Session e mais as categorias de base em que participam as crianças que treinam na escola Ocean Surfers.

Fora da água o público vai poder se divertir e curtir as outras atrações do evento: torneio de futevôlei, jiu-jitsu, desfile Beach Night Girls, MMA e apresentação de capoeira, shows de diversas bandas e Djs.

Se quiser participar aproveite, as categorias Expression Night Session , Longboard Night Session e Stand up Night Session estão com as inscrições abertas. Mais informações pelo e-mail ocean_surfers@hotmail.com.

Aloha!

Notícias relacionadas:

Nenhum comentário: