07 dezembro, 2011

Bodyboard - Guilherme Tâmega faz boa estreia em busca do hepta

Guilherme sonha com o 7º Titulo Mundial
Foto: Divulgação

A última etapa do Circuito Mundial de bodyboard já começou em Frontón, nas Ilhas Canárias e Guilherme Tâmega mandou bem na estreia, mas o hexacampeão não depende só de si para levar o sétimo título mundial. Ele tem que torcer contra quatro adversários para conquistar o título.

O brasileiro está em quinto lugar no ranking mundial, o líder é o havaiano Jeff Hubard, seguido pelo francês Pierre Louis Costes, pelo australiano Ryan Hardy e por outro francês, Amaury Levernhe.

Nessa quarta-feira, Guilherme venceu o australiano Dallas Singer e com isso conseguiu pelo menos mais seis pontos na classificação. Os 16 melhores após três rodadas se classificam à oitavas de final. Entre os adversários do brasileiro, Hubbard e Hardy também venceram na estreia. Pierre e Amaury perderam pontos.

Sobre a situação no campeonato, Tâmega disse: "Eu me coloquei nessa posição e agora tenho que me tirar dela. Eu sei que dependo de outros resultados, mas isso algo que coloco nas mãos de Deus. Não me preocupo com as outras baterias. Somente com o meu trabalho".

Aloha!

Notícias Relacionadas:

Nenhum comentário: