27 julho, 2011

Stand-Up - Evento reúne galera do SUP em Santos

Fãs e praticantes de Standp-Up Paddle anotem na agenda: Amanhã, quinta-feira, 28 de julho, a Surfsttore, em Santos, reúne uma equipe e tanto para conversar e dar dicas sobre a modalidade.

O objetivo desse encontro é dar aos atletas uma noção maior de competição antes da segunda etapa do Circuito Santista, que rola no próximo dia 30, no Quebra-Mar. o evento está marcado para as 19h30 e começa com som e filmes de Stand-Up no telão.

A partir das 20 horas, começa a interção, o shaper Neco Carbone fala da escolha de equipamentos para cada situação e o juiz do Circuito, Daniel Miranda, sobre quais são as regras e os critérios que são usados para compor as notas.

Em seguida, às 20h30, o lendário Picuruta Salazar e o filho Leco, que compete na elite do Mundial de Stand-Up, dão toques sobre táticas para se sair bem em competição, posicionamento e estratégias nas baterias.

Para finalizar, o Dj Michael Pita levanta a galera com sets exclusivos que vão até às 21h30, horário programado para o fim do evento.

A entrada é gratuita e aberta a todos que quiserem participar, além disso serão sorteados kits da Surfclass Surfwear e New Advance Surfboards e um remo de carbono da Art in Surf. A Surfsttore fica na AV. Pedro Lessa, 796, próximo ao canal 6 - Aparecida, Santos.


Notícias Relacionadas:

Nenhum comentário: