26 julho, 2011

Circuito Santista de Stand Up - Concurso de Vídeo


Concurso de vídeo com Hangboard no Santista de SUP
Foto: Divulgação
Com o intuito de valorizar os atletas e parceiros do evento, a organização do Circuito Santista Open de Stand Up Surfing 2011 preparou algumas novidades para a segunda etapa, que acontece no próximo dia 30 de julho, no Quebra-mar de Santos.

A novidade mais esperada foi denominada de Dropboards SUP Movie. Um concurso que vai premiar o vídeo mais criativo do evento com uma versão skate das pranchas de Stand Up.

O skate é chamado de Hangboard, um skate de dois metros de comprimento, ao qual o skatista utiliza um bastão que faz o papel do remo.

Os vídeos deverão ser publicados no mural do grupo do Circuito Santista de Stand Up Surfing no Facebook e o mais curtido pelo público ficará com o prêmio.

A única exigência para o vídeo é que ele contenha no mínimo uma cena do surf na lona, brincadeira que está na moda entre surfistas e skatistas, na qual uma lona azul é utilizada para simular uma onda.

Para os interessados em competir no Circuito Santista de Stand Up Surfing, ainda há vagas nas categorias Junior, Open e Feminino.

As incrições podem ser feitas em Santos na Surfsttore, Avenida Pedro Lessa, 796, Aparecida, telefone (0xx13) 3227-9577. Mais informações pelo e-mail prancha@newadvance.com.br.


Aloha!

Nenhum comentário: