13 maio, 2009

É mais Brasil no WQS

Calendário da ASP South América expõe, mais uma vez, que o Brasil será o país com maior número de etapas no rankig do WQS. Também é no Brasil que será distribuída a maior premiação,. 880 mil dólares e um total de 15.500 pontos disputados. Sete etapas acontecerão no Brasil;

O Hang Loose Santa Catarina Pro, a etapa brasileira do WCT foi transferida para o meio do ano e vai acontecer entre os dias 27 de junho e 5 de julho, em Imbituba. O Maresia Surf International também foi antecipado e será realizado na sequência, de 07 a 12 de julho, em Itajaí ou Florianópolis.

O Guarujá será sede do WQS nos dias 21 a 26 de julho. A perna brasileira de fim de ano deve permanecer com três etapas, já que o Gatorade Surf Classic de São Francisco do Sul pode sair do início de setembro para os dias 01 a 04 de outubro.


O Oakley Rio Surf Pro International está confirmado para os dias 5 a 11 de outubro na Praia do Arpoador, no Rio de Janeiro, com uma novidade: além das categorias masculina e feminina, a etapa deverá promover uma etapa do Pro Junior.



E finalizando a temporada, o Onbongo Pro Surfing na Praia de Itamambuca, em Ubatuba, será entre os dias 13 a 18 de outubro e dá-le litoral Paulista!

Nenhum comentário: