29 dezembro, 2009

Santos Surf Music

Que desculpem os que não moram aqui, mas Santos é a nossa cidade Natal e quando algo bom sai daqui temos mais é que divulgar...

Nessa temporada em que as competições dão uma paradinha e, teoricamente, os surfistas estão de “férias”, temos que nos virar para noticiar o surf. O poste de hoje é para puxar sardinha para o Brasil e para Santos. Sim, é ótimo ouvir surf music internacional como Jack, Jason e todos esses da modinha, mas o Brasil também tem surf music. No Rio acho que podemos citar o Seu Cuca, que começou timidamente independente e hoje tem muitas músicas tocando nas rádios.

Daqui de Santos vem o Rub. Sim, Rub, se você nunca ouviu falar, ou ouviu tocar, aperte o play ali embaixo e se delicie porque a música é relaxante e gostosinha de ouvir, assim como todas as surf music.

Escolhemos esse clipe em especial porque ele está na ciclovia da praia de Santos e mostra bem a orla da cidade, para quem nunca veio em Santos dá pra ver pelo menos um pouco da beleza do jardim da praia. Mas confiram as outras músicas também que são show!


Contagem regressiva para 2010: 3!




A foto foi tirada do Quebra-Mar e é de Felipe Santos


Aloha! \o/

Nenhum comentário: